Com forte marcação, Brasil de Pelotas segura pressão do Fortaleza e se classifica para a Série B em 2016

Com forte padrão tático, Xavante segura o Leão do Pici diante de uma Arena Castelão lotado. Fortaleza teve mais posse de bola e pressionou muito, mas não conseguiu marcar

RESUMÃO

  • O JOGOXAVANTE AGUERRIDO!

    O Brasil de Pelotas mostrou que padrão técnico é muito importante. Diante de um Fortaleza que pressionou do início ao fim, o time xavante segurou a pressão e não saiu de seu esquema tático. Resultado disso foi que o Tricolor do Pici não conseguiu furar o bloqueio, muito embora tenha acertado duas bolas na trave e chutado muitas bolas a gol. No final, o 0 a 0 foi sufiente para o acesso gaúcho. Confira a íntegra da crônica.

  • DESTAQUEMAIS UM ANO

    O Fortaleza vai para o seu 7º ano seguido na Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado de empate faz com que o time encerre as atividades em 2015 e só volte a jogar em 17 de janeiro, quando começa o Campeonato Cearense.

  • QUEBRA-QUEBRA

    Com o apito do árbitro, torcedores do Fortaleza, mais uma vez, quebraram e arremessaram cadeiras no gramado do Castelão. A diferença para outras vezes é que a polícia agiu mais rápido, impedindo que a depredação fosse maior.

  • E AGORA?

    O Tricolor do Pici encerra a participação na Série C de 2015. O Brasil de Pelotas, agora, espera o vencedor de Portuguesa x Vila Nova, já pelas semifinais da competição.

Via G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem