Cid chama PMDB de 'podridão' e acusa Temer de ser chefe de gangue que se 'reúne para achacar'

O ex-governador Cid Gomes voltou a atacar o PMDB e, em especial, o vice-presidente Michel Temer (PMDB). Dessa vez, o ex-ministro considerou a decisão da sigla de não mais aceitar cargos públicos por trinta dias como sendo "típica de um partido oportunista e fisiológico, (com eles) é assim: 'Nós não queremos mais cargo novo, mas não entregamos os que estão aqui e daqui a trinta dias vamos ver se a gente fica ou sai'".

Cid ainda afirmou não ter dúvidas de que o PMDB irá abandonar o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) devido ao desgaste da petista e ainda acusou o partido de tentar dar um golpe.

"Eles querem dar um golpe, estão querendo tirar a Dilma num golpe para botar o Michel Temer, que é o chefe dessa gangue"

Sobre Michel Temer

A falta de amor de Cid pelo PMDB está clara, mas o sentimento do ex-ministro por Temer parece superar qualquer outro desafeto:

"O Michel Temer é o presidente do PMDB, que funciona como uma gangue, funciona como uma máfia, não tem princípio ideológico, não tem projeto para o Brasil. É um ajuntamento de políticos oportunistas de vários estados que se reúne para assaltar, que se reúne para achacar. Assaltar os cofres públicos, para achacar quem está no poder. Com isso aí, com ministério, com lugar no governo e tal".

"Eu acho isso a ponta do iceberg da podridão na política brasileira. Há que ter uma nova relação entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo. Do jeito que está, nessa base do dá e recebe, não tem sido bom para o povo".


Via Ceará News

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem