Fundação oferece curso de jornalismo investigativo no esporte na Argentina

Custos de viagem e estadia de jornalistas que não estão na Argentina serão cobertos pela Fundação Thomson Reuters


O Foro de Periodismo Argentino (FOPEA) e a Fundação Thomson Reuters lançam um curso de formação em jornalismo investigativo no âmbito do esporte, dirigido a jornalistas que estejam interessados em investigação jornalística na administração esportiva.
O curso acontece em Buenos Aires, na Argentina, nos dias 18, 19 e 20 de maio. Custos de viagem e estadia de jornalistas que não estão na Argentina serão cobertos pela Fundação Thomson Reuters. As inscrições podem ser realizadas no site da Fundação.
As aulas irão abordar técnicas de investigação, enfoques narrativos e demais aspectos relacionados. Os participantes receberão apoio editorial e terão acesso a um assessor que os ajudará a escrever reportagens sólidas e chamativas.
Podem se inscrever jornalistas sul-americanos, que trabalhem em um veículo de comunicação em qualquer plataforma e que demonstrem interesse na administração no setor esportivo. Não é obrigatório trabalhar na editoria de esportes. Candidatos devem falar espanhol. O curso será ministrado pelos jornalistas Gideon Long e Inés Guzmán

Via Tribuna do Ceará

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem