Diversas prisões pelo COTAR foram registradas em Sobral, Morada Nova e Juazeiro do Norte
Em 72 horas, o Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque apreendeu sete armas de fogo e um simulacro em ações nos municípios de Sobral, Morada Nova e Juazeiro do Norte.
Os casos foram registrados entre o período do sábado, 21 até a segunda-feira, 23.
Segundo o balanço feito pelo O POVO Online, com base nos relatórios do Cotar, as ações também resultaram em cinco prisões e duas apreensões de adolescentes. Todas as prisões são relacionadas ao porte ilegal de arma de fogo, mas também foram registrados casos de suspeita de assalto e de disparo em via pública.
Ao todo, 300 munições de calibres .40, 380, 22, 36 e 12 foram apreendidas nas respectivas ações. Entre as armas cinco eram espingardas, um revólver, um simulacro e uma pistola .45.
Entre os últimos casos registrados estão a ação do município de Sobral, em que um grupo de jovens de idades de 15, 12 e 20 anos foram encontrados com espingarda e simulacro de revólver. Conforme o relatório, o grupo é suspeito de assaltos a caminhões, ônibus e motocicletas na zona rural de Santana do Acaraú, mais precisamente na rodovia que liga o municipio á Morrinhos. A ação foi registrada na segunda-feira, 23. Outro dos casos foi registrado no domingo, 22, quando o proprietário de um bar chamado Taverna foi abordado e preso com uma pistola .45, munições, cheques, 24 celulares e R$ 21 em espécie.
JÉSSIKA SISNANDO
O Povo
Infelismente a maldita da droga, está penetrando em todas localidades interior,muito cuidado criançadas e adolecentes,,os mesmos que ofereçe hoje são os mesmos que ti mata ou manda matar amanhã,,ñ esperimente nem por brincadeira ou curiosidade você ja ficar um dependente químico,,colocando sua vida na ponta de uma faca,e tranmsformar um Inferno na sua vida e na vida de todos seus familiares,,Muito CUIDADO;;;;
ResponderExcluir