PM prende acusado de diversos roubos entre Morrinhos e Santana do Acaraú


 
A Polícia Militar de Santana do Acaraú, através dos Soldados Miranda, Batista e P. Marinho realizou por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (19), a prisão de João Batista da Silva, 21 anos. Segundo declarações da PM uma denúncia anônima informou o paradeiro do acusado, a informação foi repassada a equipe de plantão pelo Sargento Edilano.

Segundo a denuncia o assaltante estava morando em uma residência no distrito de Parapuí, zona rural do município, diante das informações, os PMs realizaram uma campana e conseguiram prender o ladrão, ainda de acordo com a PM, ele é acusado de diversos roubos recentes em Santana do Acaraú, Morrinhos, e localidades de Chora, Peba e Mutambeiras, alguns realizados na noite anterior 

Há denuncias que acusam o mesmo do roubo de pelo menos 20 (vinte) motos apenas neste ano. João Batista, já havia fugido pelo menos três vezes da cadeia pública da cidade de Santan, ainda segundo a PM ele responde a dois artigos 157 (roubo) artigo 155 (furto) artigo 12 do estatuto do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo).

A polícia apreendeu uma motocicleta HONDA CG 125 FAN KS 2014/2014 PRETA de placa ORO 6238 / SOBRAL, um celular positivo, um celular Samsung e um notebook Samsung. As vítimas foram já foram informadas da recuperação de seus pertences. O ladrão foi conduzido a Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) em Sobral, onde será efetuado o procedimento cabível.

Redação Portal Vale do Acaraú com informações Tribuna dos Vales

1 Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

  1. MENOS DE 48 HORAS APÓS HOMICÍDIO EM JERI, HOMEM É EXECUTADO EM JIJOCA
    Homens encapuzados e usando coletes mataram, na tarde desta terça-feira (20), no centro da cidade de Jijoca de Jericoacoara, com vários tiros, um indivíduo conhecido como "Renan".
    A vítima, segundo informações policiais, havia sido presa recentemente pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
    Sua soltura foi determinada durante audiência de custódia. Renan teria sido alvejado quando saía de sua casa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem