Morrinhense está desaparecida na cidade de Fortaleza desde o início do mês de maio

O senhora Maria Mirian Silva, 32 anos de idade, moradora do Bairro São Luiz, saiu da cidade de Morrinhos, no último dia primeiro de maio, para a cidade de Fortaleza. Segundo familiares ela foi deixar um sobrinho na casa de uma irmã. Todavia, desde a saída os parentes não mantiveram contato com ela,  e no dia 06, alguém, usando o perfil do facebook dela disse que estava vindo pra Morrinhos. A família ficou na espera, mas ela não apareceu.

Desde então está desaparecida. A família entrou em contato com a irmã dela que mora em fortaleza (já que Mirian estava na residência da irmã). Foi então que depois de um tempo descobriram que dona Mirian não estava mais lá, e quem estava usando o facebook dela era outra pessoa, que inclusive bloqueou vários contatos de dona Mirian.

Depois de algum tempo, os familiares ficaram sabendo que dona Mirian tinha sido deixada em uma parada de ônibus, que fica no Parque Genibaú, a partir daí ninguém mais ouviu falar onde ela está. Familiares já procuraram em hospitais, já comunicação a polícia sobre o desaparecimento da mulher, mas até agora não houve informações que levem ao paradeiro dela.    

Parentes e amigos estão desesperados, querendo saber onde dona Mirian está. Estão fazendo uma campanha nas redes sociais para obter notícias dela.

Quem tiver algumas informação que possa ajudar a família a localizar Dona Mirian entre em contato com o seguinte número (88) 997742469. Você irá falar com a Ana, que é filha da senhora que está desaparecida.

Pelas informações que obtivemos, a irmã de Dona Mirian mudou de casa, e tem evitado falar com os parentes sobre onde ela possa está. Não sabemos o motivo que está levando ela a agir assim.

Fica aqui o apelo da familiar para que você ajude com informações que possam trazer Dona Mirian de volta ao convívio familiar. 

com informações Blog Sitio Alegre

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem