EX-PRESIDIARIO DE MARCO É PRESO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM CAMOCIM (CE)

Os militares tiveram que entrar no lago e efetuar a prisão do elemento acusado de ter tentado matar o inimigo


Policiais militares da FT (Força Tática) prenderam um indivíduo após ter tentado matar um desafeto durante a tarde de ontem, terça-feira 26, na Rua Paissandu, bairro da Brasília. O acusado foi identificado como Antonio Rumenigg do Nascimento, 24 anos, mais conhecido como “Nig”. A vítima foi o jovem Ramon Caio da Silva, 18 anos, ambos são vizinhos e residem em frente ao outro na Rua Paissandu, bairro Brasília.

Disparos

Era por volta das 14h30 quando o acusado estava próximo à sua residência, se aproximou da vítima e descarregou todas as munições do revólver, cinco tiros. Pra sorte da vítima dos cinco apenas um lhe atingiu. O disparo alvejou na altura do peito direito e saiu pelas axilas, não atingindo nenhum órgão. A vítima foi socorrida por populares ao HDMA onde passou por uma pequena cirurgia e ficou internado para observação

Caçada

Após tomar ciência da tentativa de homicídio o Major Eduardo de Sousa, Comandante da 3ªCia do 3º BPM, determinou que o policiamento fosse ao local e iniciasse a caçada ao autor do crime. Equipes da Força Tática, FTM, Ronda, Patrulha do Fiscal e Raio se dirigiram ao local e começaram à procura. Momentos depois a equipe Bravo da Força Tática foi informada que o acusado estava escondido dentro do Lago das Thierres e chegando ao local entraram no local e cercaram o elemento. Sem querer se entregar o indivíduo saiu nadando e tentou se esconder dentro de um capinzal localizado dentro do lago. Os pm’s perceberam a ação do indivíduo, fecharam o cerco e conseguindo prendê-lo. Já preso o acusado se recusou a dizer onde teria deixado a arma, no entanto, após uma rápida conversa ele resolveu colaborar e entregou a arma que estava escondida sob a água.

Motivação

Perguntado se o crime teria sido motivado por dívidas de drogas o acusado negou. Ele falou que mantém uma rixa já antiga com a vítima e que realmente tentou matar seu desafeto e tentou justificar dizendo que há dias atrás foi informado por seus comparsas que a vítima planejaria mata-lo e disse friamente para os pm’s que tentou mata-lo antes que ele o matasse.


Autuado por tentativa de homicídio

Nig já é um velho conhecido da polícia recentemente ganhou a liberdade, pois o mesmo passou alguns meses preso na cadeia pública da cidade de Marco. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi relatado ao delegado plantonista Dr. Cláudio que o autuou por crime de tentativa de homicídio, sendo posteriormente conduzido para a cadeia pública da cidade.

Camocim Policia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem