RAIO prende em Granja fugitivos de Acarau

Dois foragidos da cadeia pública de Acaraú foram recapturados por pm’s da equipe da viatura do Raio 54 na cidade de Granja.
Ilustração

Era por volta das 12h30 de segunda-feira, 13, quando denúncias anônimas relatavam que em uma casa localizada na Rua Travessa Lagoa Grande, bairro Nossa Sra. de Fátima, estavam alojados dois foragidos da cadeia pública de Acaraú e que os mesmos estariam praticando assaltos e comercializando drogas.


Prisões

Recapturados


De imediato os pm’s foram ao dito endereço e de imediato os indivíduos foram abordados, sendo que os mesmos logo confessaram ser foragidos daquela cadeia. Após vistoria na residência, com o apoio da equipe Raio 01, foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira, drogas, munições deflagradas, facão, dinheiro, pólvora e chumbo. Os indivíduos foram identificados como Francisco Gilberlane Nascimento da Silva, 21 anos, natural de Acaraú e Jose Edson do Nascimento, 21 anos, também natural de Acaraú. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Granja onde foram autuados por crimes de tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

FORAGIDOS

Contabilizando os presos pelo RAIO em Granja, restam agora 4 detentos forgidos, apos a ultima fuga da cadeia publica de Acarau, segue abaixo identificação dos mesmos:
fugitivos
  1. Francisco Antonio Andrade Nascimento, 23 anos, vulgo Toin, residente em Bela Cruz, passagens por homicídio, assalto, corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo
  2. Icaro Severino Guilherme, 23 anos, residente em Aranau, com passagens por assaltos e homicidio
  3. Francisco Gabriel Ferreira, 20 anos, vulgo Roi Roi, residente em Morrinhos, com passagens por assalto, porte ilegal de arma e furto
  4. Antonio Valcilei de Maria, 28 anos, vulgo Toin, residente em Morrinhos, com passagens por homicídio, trafico e assalto.
da Redação Portal Vale do Acarau com informações Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem