Groaíras- A assalto ocorreu por volta das 3 horas da manhã, desta terça-feira (20), quando os moradores de Groaíras acordaram com o barulho de tiros. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens fortemente armados
Groaíras- A assalto ocorreu por volta das 3 horas da manhã, desta terça-feira (20), quando os moradores de Groaíras acordaram com o barulho de tiros. De acordo com a Polícia Militar, cinco homens fortemente armados e encapuzados mantiveram a equipe de plantão do destacamento policial da cidade imobilizada, ao cercarem o prédio.
Sem vítimas
Após amedrontarem os moradores com rajadas de balas, o bando teve tempo de explodir o posto bancário, localizado na entrada da cidade, e fugir, sendo seguido por policiais militares que atenderam a ocorrência. Ninguém foi ferido ou ficou refém do bando durante a ação criminosa, segundo a Polícia Militar.
Fuga
De acordo com Claudiano Xaves, comandante do destacamento de Groaíras, “ nós pedimos apoio ao comando de Sobral para auxiliar na ação. Quando chegamos ao posto bancário, o grupo já havia deixado o local do assalto, fugindo para a localidade de Malhada Grande, no município de Santa Quitéria, a cerca de 25 quilômetros da Groaíras”, informou o comandante.
Sem pistas
Em Malhada Grande, ainda segundo o policial, “eles trocaram o primeiro veículo de placas HHP 7737, modelo Classic, de cor prata, por outro carro, que tomaram de assalto. O segundo veículo, um Gol preto, de placas NQU 2856, foi abandonado na localidade de Lisieux, ainda em Santa Quitéria”, disse.
A Polícia Civil esteve no posto bancário para iniciar os trabalhos de perícia e posterior investigação. Até o momento, ninguém foi preso.
Diario do Nordeste