Forte chuva causa estragos em Santana do Acaraú

A chuva veio acompanhada de raios, trovões e forte ventania. A chuva destruiu casas, telefones públicos, arrancou postes e árvores. Um letreiro de um posto de combustível também ficou danificado.



Pouco mais de um mês após uma chuva causar grandes estragos na cidade de Santana do Acaraú, no norte do Estado, os moradores foram mais uma vez pegos de surpresa com uma chuva torrencial, caída na tarde desta quarta-feira (09).

Acompanhada de fortes rajadas de vento, raios e trovões, a precipitação durou pouco mais de 40 minutos e provocou inundações, destelhou casas e derrubou paredes, plantas e postes de ilmunição. A última grande chuva no município, foi registrada em 5 de dezembro do ano passado, também trazendo danos aos moradores. 
De acordo com moradores, a chuva começou por volta das 14 horas, se intensificando por cerca de 40 minutos, acompanhada de fortes rajadas de vento, relâmpagos e trovões.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) ainda não divulgou quantos milímetros foram registrados no município. No bairro Gerardo Arcanjo, um dos mais atingidos com as chuvas, uma casa ruiu com a ventania. Ninguém ficou ferido. 

Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem