Policial do RAIO que trabalhou em Acarau e Jijoca morre em Camocim


Infelizmente mais uma notícia trágica abalou a cidade de Camocim. Um jovem policial militar com três anos de profissão foi encontrado morto no início da noite deste domingo, 03.  Francisco Igor da Silva, 24 anos,mais conhecido como Igor ou Iguim, era lotado no BPRaio aqui de Camocim, uma pessoa carismática, querido por todos e que vinha conseguindo atingir seus objetivos dentro da corporação.

Tragédia

Por volta das 19h populares ligaram desesperados para o 190 informando sobre o triste e lamentável fato ocorrido em sua residência localizada na Rua Belo Horizonte, no bairro Boa Esperança. Houve várias ligações informando sobre um disparo de arma de fogo no dito endereço. Uma equipe policial foi ao local e constatou a veracidade da informação, já estava em óbito o jovem policial F. Silva.

Família policial de luto

Rapidamente a notícia se espalhou e deixou toda família policial abalada, sem acreditar como uma pessoa alegre, bem sucedida na profissão e que não demonstrava sinais de tristeza nem de depressão. A dor toma conta de todos nesse momento de difícil compreensão.

Sd F Silva, ja havia trabalhado no policiamento POG do Destacamento de Jijoca de Jericoacoara, alem do BPRAIO em Acarau, onde prestou relevantes serviços, realizando inúmeras prisoes e apreensoes

5º caso

Assustadoramente este é o 5º caso de morte suspeita registrado em Camocim somente neste início de ano. O último caso aconteceu somente há dois dias, na sexta-feira 01. Vale ressaltar que durante todo o ano de 2018 o município de Camocim registrou quatro desses sinistros.

Portal Vale do Acarau com informações do blog Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem