Vereador é denunciado em esquema de venda de vaga de emprego na Câmara de Sobral

A denuncia do parlamentar pode configurar a instalação de uma Comissão Processante ou uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) e se comprovadas as denúncias o vereador Romário Araújo pode perder o mandato por quebra de decoro parlamentar

O vereador Tiago Ramos (MDB) usou a Tribuna da Câmara e acusou o colega Romário Araújo (SD) de possíveis crimes de quebra de decoro parlamentar, entre as acusações estão venda de vagas de emprego e liberação de alvarás  (Foto: Reprodução)

Na primeira sessão legislativa do ano na Câmara Municipal de Sobral, realizada nesta terça-feira (4), trouxe uma denuncia que envolve um parlamentar, segundo declaração do vereador Tiago Ramos (MDB), seu colega de parlamento, Romário Araújo (SD), está possivelmente envolvido em esquemas de "venda de vagas de emprego e liberação de Alvarás".

De acordo com o vereador dezenas de pessoas foram supostamente enganadas após o pagamento de uma taxa para garantir uma vaga de emprego prometido pelo colega Romário Araújo. Algumas supostas vítimas chegaram a pagar até R$ 1.500 reais, o denunciante afirmou que dispõe de provas sobre as denúncias.

A denuncia do parlamentar pode configurar a instalação de uma Comissão Processante ou uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) e se comprovadas as denúncias o vereador Romário Araújo pode perder o mandato por quebra de decoro parlamentar, o acusado não estava presente no plenário.

Nossa reportagem não conseguiu manter contato com os vereadores envolvidos no episódio.

Confira no vídeo (AQUI)


com informações Tribuna dos Vales

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem