Em Camocim equipe RAIO prende individuo acusado de roubar garrote


Um indivíduo foi preso por pm’s do Raio sob a acusação de furto de animal na localidade de Cafundó, zona rural de Camocim. Era por volta das 11h da manhã de sexta-feira, 16, quando um homem identificado como Adriano Pessoa da Silva, residente no Cafundó, ligou para a polícia e informou que um homem identificado como José Ribamar havia furtado um garrote de sua propriedade. A vítima afirmou que viu o garrote na casa do acusado que também é morador da região. 

A vítima informou aos pm’s da viatura Raio 055 onde o acusado morava e sendo assim os militares se deslocaram até o local e chegando Lá localizaram o acusado, o qual confirmou o furto e que teria vendido o garrote por 400 reais a um homem conhecido como Wellington. Este também foi localizado e confessou ter comprado o boi do acusado, no entanto, alegou que não sabia se era furtado. Wellington disse aos pm’s que também já teria vendido o animal. 

Desta maneira os indivíduos foram conduzidos a DPC de Jijoca onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuar Ribamar por crime de furto, artigo 155, Parágrafo 6º.
Artigo 155 do CPB - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel:Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. 
§ 6º - A pena é de reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos se a subtração for de semovente domesticável de produção, ainda que abatido ou dividido em partes no local da subtração
Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem