Ex-presidiária é assassinada a tiros em Sobral e número de mulheres mortas chega a 73


Subiu para 73 o número de mulheres assassinadas no Ceará neste ano. O caso mais recente aconteceu na tarde de ontem (8), na cidade de Sobral, na zona Norte do estado (a 224Km de Fortaleza, quando uma mulher de 35 anos foi assassinada a tiros. Os assassinos agora estão sendo procurados. Os motivos do crime são também desconhecidos.

A vítima do assassinato foi identificada como Élida Mara Soares Gregório. Segundo a Polícia, “Mocinha”, como era conhecida, foi atingida por vários tiros no momento em que se encontrava na Rua Evangelina Saboia, no bairro Terrenos Novos. Ela era ex-presidiária e usava tornozeleira eletrônica.

Testemunhas contaram que os criminosos chegaram no local em uma bicicleta, dispararam os tiros contra a mulher e rapidamente fugiram em direção ao bairro Vila União.

Policiais do 3º BPM (Sobral) e do Batalhão Raio seguiram em diligências por toda a noite passada, na tentativa de localizar os criminosos, mas não obtivera êxito.

Sequestrada

Em Fortaleza, a Polícia faz diligências para tentar identificar e prender os autores de um crime cuja vítima foi uma estudante de apenas 14 anos de idade. A adolescente, identificada como Ana Kelly, teria sido seqüestrada pelos assassinos logo após sair da Escola Municipal João Mendes de Andrade, localizada na Rua B da Granja Lisboa.

A adolescente foi colocada no banco traseiro de um veículo e levada pelos criminosos. Não longe da escola, ela foi assassinada e o corpo deixado na Rua Coronel Fabriciano.

A Polícia examinou os cadernos e livros da estudante – que morreu fardada – e encontrou desenhos com o símbolo de uma facção criminosa. A mãe da garota, por sua vez, disse que ela era testemunha de um assassinato recente ocorrido no mesmo bairro. 

Com informações do Ceará News.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem