Adolescente é assassinado com sete tiros na cidade de Santana do Acaraú

A vítima estava comemorando seus 17 anos e foi a um bar no bairro Veneza, dois homens encapuzados efetuaram os disparos, ele morreu no local


A macabra lista de vítimas da violência urbana e rural volta a deixar a população de Santana do Acaraú em estado de alerta e apreensiva, "tenho duas casas lá e vou vender, pois perdi a vontade de voltar a morar ou até mesmo visitar a minha cidade, mataram meu irmão e até agora ninguém fez nada", disse um comerciante que mora em Fortaleza e perdeu o irmão para a violência.

A nova vítima do desajuste social que abala novamente a história recente e a vida dos moradores da pacata cidade, que já foi na década de 1930, referência na educação no estado do Ceará. Antonio Wescley Carneiro Teodósio tinha acabado de completar 17 anos, era o dia do seu aniversário, filho do vigilante e empresário Antônio Teodósio (Toinho do Pistola) e da professora Marleide Carneiro, o pai é vigilante e dono de um dos mais tradicionais grupos musicais da cidade "Styllus.com", e irmão de um talentoso músico, também muito famoso e conhecido na cidade, Wesley do Acordeon, que também é enfermeiro.

Badú como carinhosamente era conhecido na cidade, estava feliz, pois era seu aniversario e decidiu ir a um bar continuar as comemorações com seus amigos e conhecidos no bairro Veneza, localizado na entrada de Santana do Acaraú, por volta da meia noite, dois homens armados e encapuzados se aproximaram e efetuaram sete tiros, o adolescente morreu na hora. O pai foi informado e se foi ao local, só teve uma reação, beijar a testa de seu filho, ato que sempre fazia ao abençoar o garoto, Toinho do Pistola não tem explicação para o fato, pois nesse momento a dor de perder um filho tão jovem é maior que qualquer sentimento. Segundo o pai foi possível ver pelo menos três tiros na cabeça e outros quatro espalhados pelo corpo, um deles quebrou o braço do adolescente.

O pai é um homem trabalhador, amigo e prestativo, trabalha como vigilante e tem outros negócios no município, os filhos geralmente são um reflexo do pai, Wescley ganhou de presente do pai, um salão de cabeleireiro e lá já tinha uma clientela fiel, seus últimos dias de vida foram encharcados de alegria, espalhadas por onde passava. Hoje o salão está fechado, os corações dos familiares, parentes e dos amigos estão de luto e por mais que haja uma razão para o fatídico crime, nada pode ser mais forte que a VIDA.


com informações Tribuna dos Vales

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem