Homem que ajudou a colocar motos em reboque da PRF é agredido por suspeito de ter veículo apreendido em blitz

 
Um homem que ajudou policiais rodoviários federais a colocar motos apreendidas em um reboque foi agredido a golpes de garrafa de vidro por um suspeito, vítima de ter a motocicleta apreendida em blitz. O caso ocorreu na tarde de sábado, 5, na cidade de Várzea Alegre, por volta de 15 horas.

A vítima, Mauro Sérgio Nunes de Lima, 34 anos, ajudante de mercearia, foi levado para o Hospital São Raimundo. A agressão, segundo a 3ª Companhia do 10 Batalhão de Polícia Militar, ocorreu em um bar, no Alto da Prefeitura.

Segundo relato da vítima ao policiais militares, ele foi agredido por um homem identificado apenas pelo apelido de ‘Xuquinha’, cuja moto fora apreendida pela Polícia Rodoviária Federal que realizou uma blitz, na cidade. A vítima teria ido para um bar, e em seguida, no estabelecimento, o agressor quebrou uma garrafa e deferiu vários golpes contra o ajudante, voluntário, que sofreu lesão no braço direito, na cabeça e nas costas, sendo socorrido por populares até o hospital local.

As testemunhas do caso, com receio, não identificaram o agressor. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

A PM também fará relatório que será encaminhado à autoridade policial competente para que possam ser tomadas as medidas cabíveis.

Com informações do Diário do Nordeste.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem