Criminosos morrem atropelados por van durante perseguição

Com o impacto da batida, a moto em que os criminosos estavam pegou fogo

Dois homens foram mortos após perseguição policial, na tarde deste sábado (4), no bairro Cidade Nova, em Fortaleza. Segundo informações, eles colidiram em uma van no momento da fuga. Com o impacto da batida, a moto em que os criminosos estavam pegou fogo e um dos bandidos morreu queimado.
O fato aconteceu por volta de 12h40, na CE-060. Segundo informações, dois indivíduos estavam em uma motocicleta roubada. 
Eles saíram de Maracanaú e chegando na  Av. Dr. Mendel Steinbruch, subiram o meio fio e foram arrastados cerca de 50 metros por uma topique que estava indo para Baturité.
Um deles morreu em virtude do acidente. Ele, que era menor de idade, tinha passagens pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) por roubo, homicídio e porte ilegal de arma. Já Lucas Gabriel Sousa da Costa, de 21 anos, que respondia a dois procedimentos de roubo, também morreu no local. Ele foi carbonizado. Lucas fazia uso de uma tornozeleira eletrônica. 
Funcionários de agumas lojas da redondeza apagaram o fogo com extintores. Os passageiros da topique não ficaram feridos. A Polícia Militar informou que a moto dos criminosos havia sido roubada momentos antes do acidente.

Cnews

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem