Idoso é preso suspeito de estuprar sobrinho-neto de três anos no Tururu

O homem foi encontrado no Bairro Alto dos Camelos no município de Tururu.
ilustração

Um idoso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de três anos foi preso nesta terça-feira (12) no município de Tururu, na Região Norte do Ceará. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
O homem é tio-avô da criança. De acordo com investigações realizadas pela da Delegacia Regional de Itapipoca, o suspeito praticou o crime na residência da criança. Ele foi localizado no Bairro Alto dos Camelos e se encontra à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ainda investiga o envolvimento do suspeito em outros delitos.

Estupro de vulnerável

O estupro de vulnerável está previsto no artigo 217-A do Código Penal e consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. A pena para o infrator é de reclusão, de 8 a 15 anos.
A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais locais e informa que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3673.7042 da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos pelo estado.
Com informações do G1CE

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem