Por volta das 3 horas da manhã deste domingo, 16, policias militares do BPTur, receberam a denúncia de droga em uma mala no Aeroporto Regional de Jericoacoara, em Cruz, após a mesma passar pelo aparelho de Raio X. Com a chegada da polícia a mala foi entregue aos mesmos pela companhia aérea
A proprietária da mala, que já estava hospedada no município de Cruz, entrou em contato com a companhia aérea para saber se as malas já haviam chegado, no entanto a mesma já estava em poder da polícia, que esperou a mulher ir buscar. Quando ela se apresentou, recebeu voz de prisão. Eram duas malas em seu nome, no entanto apenas uma tinha droga.
A presa foi identificada como Natali de Lima, 25 anos, natural do estado do Acre, filha de Maria Romilda Tavares de Lima e Nonato Gracindo de Lima, com endereço na Travessa do Assai, 44, Bairro São Francisco, na capital do estado do Acre. Ela informou que é a segunda vez que faz transporte de drogas, sendo a primeira para a região, e que receberia R$ 4.000 reais. A presa disse desconhecer a pessoa que receberia a droga.
Natali de Lima foi conduzida para a Delegacia Plantonista de Jijoca de Jericoacoara, quando foi confirmado que cada tablete pesava 1kg e que a droga era a SKANK, que tem efeito semelhante com a maconha. Ela informou que saiu do Acre, fez escalas em Brasília e São Paulo, antes de chegar em Cruz, onde tá localizado o Aeroporto Jericoacoara.
via Blog O Acarau