A vítima era natural de Cruz mais viveu a vida toda em Camocim
Uma mulher identificada como Maria Arlete dos Santos, de 52 anos, foi executada de forma bárbara durante o final da manhã desta quinta-feira 14 no município de Jijoca de Jericoacoara.
De acordo com as primeiras informações a mulher que é ex-presidiaria, foi executada com no mínimo sete tiros de pistola. 40 na cabeça.
A vítima já havia cumprido pena na antiga cadeia pública de Camocim. Em 2017 ela também foi presa sob acusação de tráfico de droga no município de Jijoca.
Homicídio Bárbaro
De acordo com as informações enviadas pela Polícia Militar ao blog Camocim polícia 24h, o sinistro ocorreu durante o final da manhã desta quinta-feira 14, ocasião em que Arlete teia ido olhar uma casa de sua propriedade que estaria sendo construída no município de Jijoca. Já nas proximidades da dita casa, uma dupla que estava trafegando em uma Honda Titan preta a abordou e sem perda de tempo disparou cerca de 7 tiros de pistola. 40 todas na cabeça da vítima, a qual ficou estendida no solo e morreu ali mesmo no local. A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou 7 cápsulas de cartucho. 40 deflagradas e ainda duas do mesmo calibre intactas. Ainda de acordo com a PM, dois indivíduos cujas identidades não foram reveladas são suspeitos de ter cometido o homicídio. As informações é que a dupla estaria escondida no município de Granja ou Camocim. A polícia realiza diligências.
Camocim Polícia 24h