Opinião: Juritianha X Coronavírus (47casos)


Poucos não conheceram a imagem aérea da região onde estudei durante toda a minha adolescência, foi aí que vários profissionais da educação, da saúde, da segurança e de várias outras áreas me orientaram e me ajudaram a me tornar a pessoa que sou hoje. Em mais de 20 anos fiz vários amigos e vi muita coisa mudar. Hoje com a Pandemia do Coronavírus eu paro e faço uma reflexão: o que nos espera nos próximos dias? 

O que as pessoas podem fazer para verem os dias nascerem normalmente e ao invés de se preocupar com um vírus extremamente contagioso? Quando acordaremos e a única preocupação será levantar cedo para não perder o ônibus da escola? Não chegar atrasado no trabalho? Não perder aquele compromisso importante? A vida mudou de tal forma que não pensamos na antiga rotina que julgávamos e falávamos que era péssima. 

Quem não reclamou de 2019? 

Éh, a vida sem dúvida é uma caixinha de surpresas. Me arrisco a lhe dizer que você seja empático e resiliente, as vezes a vida muda e tudo acontece em fração de segundos. Seja ousado e persistente, porém tenha como princípio a educação e o respeito para com o outro. Nesse momento delicado comece a ousadia FICANDO NA SUA CASINHA, se der vontade de sair lembre-se que vc deve ser persistente. 

Aproveite o momento para curtir bastante a sua família e lembre-se que eles são o seu maior tesouro. Logo logo estaremos juntos de novo !

Professor Gleison Rodrigues, de Juritianha - Acaraú (Via Jornal Central de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem