Após boato de conflito e morte, pescadores retornam do mar são e salvos


O grupo de pescadores pertencentes a embarcação “Aloísio Bianca” de Camocim, alvo de boatos de que teria havido um suposto conflito a bordo entre os tripulantes, atracaram no Terminal portuário de Camocim neste sábado, 18. 

No local, estava presente uma guarnição da Capitania dos Portos de Camocim para colher o depoimento da equipe e realizar a inspeção naval. A conclusão é que nenhuma evidência de ilícito na embarcação foi encontrada e os depoimentos dos pescadores não apontaram para nenhum ato de agressão física entre eles. 

Em nota, o Ten/Capitão Ricardo Peixoto, comandante da Marinha em Camocim, afirma: “ficamos felizes em comprovar que a denúncia apontada mais uma vez não se comprovou. Todos os nove tripulantes regressaram são e salvos para suas famílias e podemos contar mais uma história de final feliz.” 

Ao tomar conhecimento da suposta ocorrência, a Marinha entrou em contato com o proprietário da embarcação, ao qual negou a informação. O oficial destaca ainda a importância das denúncias relacionados a eventos no mar. Todas as ocorrência serão averiguadas com o de garantir a segurança da navegação.

Camocim Portal de Noticias

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem