PM's do Raio deflagram operação e apreendem 6kg de maconha, em Camocim



Graças as várias denúncias feitas de forma anônima, policiais militares do Raio de Camocim apreenderam cerca de 6 quilos e meio de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, sem dúvida um prejuízo muito grande para o tráfico. 

Denúncia 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, há dias as equipes do Raio recebiam denúncias dando conta que em um quintal de um estabelecimento comercial localizado na Travessa Dr. Raimundo Veras, bairro Nossa Sra. De Fátima, tinha muita droga enterrada no chão e que também existia ali uma rinha de galo de briga e que era constante os maus tratos às aves. As denúncias eram constantes, afirmou um dos pm’s que participou da operação. 

Muita droga 

Já durante a tarde de ontem, sábado 08, os Raianos foram até o dito estabelecimento comercial onde existe uma venda de peixes e não conseguiram localizar seu proprietário, um homem conhecido como Ranilson, o qual já cumpriu pena por crime de tráfico de drogas. 
De um quintal próximo os pm’s observaram que no local denunciado realmente existia uma rinha de galo. Eles entraram no local e lá encontraram vários galos de brigas, apetrechos cortantes e pontiagudos usados para armar os galos e se ferirem mutuamente, gaiolas para galos, arenas para brigas, etc. No mesmo quintal os Raianos observaram vestígios de buracos e então passaram a averiguar a denúncia das drogas enterradas. Depois de muito trabalho os militares encontraram enterrado um total de 10 tijolos de maconha pesando aproximadamente 6 quilos e meio de maconha prensada.  

Apreensão  

Ranilson, o proprietário do imóvel, não foi localizado para se explicar sobre a droga encontrada enterrada no quintal. O entorpecente foi levado para a DPC onde foi todo apreendido. Um inquérito policial deve ser aberto para investigar quem seria o proprietário da droga e seu fornecedor. 

Via Camocim Polícia 24 horas 

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem