Após grande vitória diante do Corinthians, de virada no Castelão, Ceará respirou na Série A. Com semana cheia para treinos, Alvinegro busca sequência positiva para fechar o turno em posição confortável
O Vozão chega para o confronto animado após bater o Corinthians por 2 a 1 de virada com um jogador a menos no Castelão, chegando a 18 pontos e ganhando um fôlego para quem estava ameaçado de entrar no Z4.
E nada melhor do que começar a projeção já vencendo a primeira da série. Para isso, o técnico Guto Ferreira precisa supera uma equipe que vem embalada, com 5 jogos de invencibilidade, sendo 3 vitórias, ocupando a 5ª colocação.
O técnico alvinegro espera um Ceará incisivo jogando fora de casa, como foi diante do Athletico/PR, no empate em 0 a 0 quando jogou melhor.
“O Fluminense vive um bom momento devido à qualidade do trabalho do seu treinador. Agora, nós já enfrentamos equipes com o mesmo patamar ou até com resultados melhores. A gente respeita muito a equipe do Fluminense, mas queremos fazer um grande jogo, inicialmente, para buscar um resultado que possa nos ajudar na nossa campanha”, disse Guto, que não ficará no banco de reservas por estar suspenso. Quem dirigirá o Ceará hoje é o auxiliar Alexandre Faganello.
Diário do Nordeste