DJ Ivis é preso após agressões a Pamella Holanda

 


O governador Camilo Santana anunciou, na tarde desta quarta-feira (14), pelas redes sociais a prisão do DJ Ivis, investigado pelas agressões cometidas contra a ex-esposa, Pamella Holanda.

Iverson de Souza Araújo, 30, foi preso em um condomínio de luxo em Aquiraz. Ele foi levado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio (Grande Fortaleza), que investiga o caso. Chegou ao local pouco antes das 18 horas e saiu por volta das 19 horas, para exame de corpo de delito na Perícia Forense. Em nenhum dos momentos usava máscara de proteção.

O produtor musical foi detido por meio de mandado de prisão preventiva. Detalhes sobre a operação serão divulgados em entrevista coletiva marcada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) para a manhã desta quinta-feira (15)

"Que responda pelo crime cometido", disse Camilo ao anunciar a prisão

A advogada de Pamella, Priscila Virino, informou que a cliente ainda não decidiu se irá se comentar a prisão. “Ela ainda não irá se pronunciar. Mas não há palavras para definir que a Justiça está sendo feita”, disse. 


Diario do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem