Um professor de inglês foi preso em Beberibe, sob suspeita de abusar sexualmente de, pelo menos, cinco alunas. As vítimas têm de seis a nove anos de idade, e estudam em uma escola particular da cidade. O homem, de identidade não revelada, passou a ser investigado pela Polícia Civil do Ceará desde que os pais denunciaram.
Conforme a delegada titular de Beberibe, Anna Scotti, a prisão aconteceu nessa quarta-feira (15). A delegada diz que, segundo relatos dos pais das crianças, as vítimas disseram sentir desconforto em frequentar as aulas do professor.
"Então, acabaram por relatar que durante a entrega da lição de inglês a ele, ele passava as mãos nas partes íntimas delas. Há relatos que ele tenha feito outras vítimas desde 2018, mas nenhuma outra denúncia foi feita à delegacia", ponderou a delegada.
RELATOS
A investigação teve início há quase 20 dias. Conforme Boletins de Ocorrência prestados pelos pais das vítimas, o homem cometia os crimes dentro da sala de aula e, em alguns casos, na frente de outros alunos.
"Com base nas primeiras informações, o homem, que tem 29 anos, e não possuía antecedentes criminais, realizava os crimes dentro da sala de aula, e em alguns casos, na frente de outros alunos. Diante das oitivas e diligências, os policiais civis representaram pela prisão preventiva dele"
PCCE
A partir do momento que o mandado de prisão por estupro de vulnerável foi expedido, os investigadores foram até a casa do suspeito e o capturaram. A Polícia afirma que ele não reagiu à prisão e foi encaminhado até a Delegacia Municipal de Beberibe.
Diario do Nordeste