Uma pochete com drogas foi encontrado ao lado da vítima
Um homem foi executado a bala durante a noite de ontem, sexta-feira, 09, no distrito de Guriú, zona rural de Camocim. Nos últimos meses, o local tem sido palco de guerras entre facções que se degladiam pelo controle do local para atividade do tráfico.
Era por volta das 22h, quando populares ligaram para o 190 informando que um homem havia sido executado a tiros no referido distrito. Sem perda de tempo foram enviadas equipes policiais ao local, mais precisamente em uma estrada de terra ao lado de um campinho de futebol que fica na entrada do distrito de Guriú.
No local estava o corpo de um homem caído, todo ensanguentado e já morto. Em conversa com os moradores, os pm’s foram informados que algumas motos tinham sido vistas passando em alta velocidade, sendo ouvido alguns disparos em seguida. Momentos depois as mesmas motos voltaram e saíram do distrito.
O homem estava sem identificação, mas segundo populares a vítima era conhecida como Gabriel, vulgo “GB”, aproximadamente 20 anos, o qual seria morador da localidade de Mangue Seco, em Jijoca de Jericoacoara
Drogas e arma
Ainda segundo informações extra oficiais colhidas pela polícia, a vítima havia tirado a tornozeleira eletrônica ao qual fazia uso há poucos dias e havia a suspeita de está envolvida com tráfico de drogas na região e vez por outra era vista portando um revólver.
A polícia trabalha principalmente com a hipótese de guerra por controle de área de tráfico de drogas.
Com a chegada da equipe da Pefoce, foram constatadas seis perfurações provavelmente de revólver.
Ainda segundo a polícia, a vítima portava uma pochete contendo maconha e crack já embaladas para uma provável venda.
Suspeito
De acordo com os primeiros levantamentos, o principal suspeito seria um traficante que domina a área e que também é apontado como o autor do homicídio que vitimou um francês, sinistro esse ocorrido no dia 22 de novembro
As polícias militar e civil realizam diligências à procura dos criminosos.
Com informações Camocim Polícia 24h