Irmão de Daniel Alves nega agressão sexual do atleta: 'Armadilha'

 Ney Alves garante que Daniel Alves caiu em uma armadilha e não cometeu a agressão sexual da qual é acusado.



Meu irmão caiu em uma armadilha. Minha família não vai desistir. Meu irmão tem uma carreira impecável pelo mundo e essa confusão está afundando a carreira dele. Definitivamente faremos tudo o que pudermos para tirar meu irmão desse esquema demoníaco-diabólico em que foi colocado". Diz Ney Alves.

O irmão mais velho de Daniel Alves deu entrevista ao programa da televisão espanhola Espejo Público e defendeu o irmão da grave acusação. 

O que aconteceu: 

Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta (20), acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona no fim do ano passado. 

Daniel Alves foi prestar depoimento sozinho na sexta. 

Ele deu sua versão diante da juíza Maria Concepción Canton Martín, mas caiu em contradição com relação ao primeiro depoimento. 

O Ministério Público e a defesa da mulher que denunciou a agressão sexual pediram prisão provisória e a juíza aceitou o pedido, sem direito a fiança. 

O Pumas (MEX) rescindiu seu contrato com Daniel Alves por justa causa depois da detenção. 

O brasileiro vai ficar preso até a investigação terminar. 

Autoridades espanholas estão tomando depoimento de testemunhas, fazendo a perícia do local e avaliando os exames médicos. 

Ele pode pegar até 12 anos de prisão se julgado culpado.


UOL

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem