Facções mandam no Ceará, afirma deputada

 


A deputada federal , Dayany do Capitão, comentou, em suas redes sociais, sobre o caso que chocou o estado do Ceará. O caso aconteceu na última madrugada da terça-feira e está sendo chamado de a chacina da Ibicuitinga. Onde homens armados entraram em uma residência e mataram dois casais e deixaram um criança de três anos em estado Grave.

Para falar do caso, a Deputada fez um vídeo onde expos indagações sobre a falta de gestão na segurança pública, chegando a questionar, de forma retórica, se o estado do Ceará tem governador. “Ai eu te pergunto, nosso estado tem governador ?” Citou Dayany.

No mesmo vídeo, a parlamentar ressalta sua indignação afirmando que o estado está sendo comandado por organizações criminosas e culpa o continuísmo político.

“Esse é o resultado do continuísmo. Esse é um governo que persegue a polícia, fecha os olhos. E quem manda mesmo no nosso estado são as Facções.”

A deputada Federal foi eleita no pleito de 2022 com 54.526 votos e casada com atual secretário da saúde do município de Maracanaú, a 25 Km de Fortaleza, Capitão Wagner, que é opositor ao atual governo estadual.

Em nota, o governador do estado do Ceará se pronunciou sobre o caso. “Seguimos investindo em equipamentos e pessoal para reduzir a violência em nosso estado e trazer mais tranquilidade para o povo. Minha solidariedade às famílias das vítimas deste lamentável episódio”, publicou Elmano de Freitas.

Com informações A Notícia Ceará

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem