Na madrugada desta sexta-feira (10), o rapaz decidiu acusar a artista, de fato, em seus stories do Instagram
Depois da live que Jojo Todynho realizou em suas redes sociais, na noite dessa quinta-feira (9), Lucas Souza, ex-marido da artista, continuou afirmando que ela mantinha uma relação íntima com um policial militar. Na transmissão, a apresentadora não se absteve de dizer que era um amigo seu, Gabriel Monteiro, porém negou qualquer envolvimento com ele. Após ela dar a sua versão da história para os seus seguidores, o ex-militar decidiu detalhar, ainda mais, sobre o que ele havia flagrado entre dos dois.
“A Jojo está falando muita coisa nessa live, querendo tirar o foco do que ela fez durante o nosso relacionamento. Ela tinha todas as minhas senhas do Instagram e eu tinha as dela. Aí, eu abro o perfil da Jojo e aparece a mensagem de Paulo, que é o ex-segurança do Gabriel Monteiro. Por sinal, a Jojo teve um caso com o Gabriel. Peguei ela trocando mensagens com esse segurança”, esclareceu o influenciador, afirmando que Jordana tem um pensamento de que traição é algo muito comum.
O rapaz ainda contou aos seus seguidores que ela o fez cumprimentar o policial e os seguranças, em uma boate. “Eu a vi falando por mensagem que ela queria o segurança, que não queria mais o Gabriel. Ela dizia: ‘eu quero você!’. E carinha de apaixonada. Ainda mandava nudes, essas coisas. Ok! Ela fez eu cumprimentar esse povo e eu fui lá e descobri”, lembrou ele revoltado.
“Chamei a Renata e a Anne [amigas de Jojo] pro quarto e falei o que aconteceu. Elas acharam que eu estava trollando elas. Chamei a Jojo, que falou que quem tinha acessado o celular dela era a Marcelinha. Que quem ficava com o segurança, era a Marcelinha e não ela. Eu achei estranho! Não tinha como ser a Marcelinha, porque ela estava falando coisas dela na conversa”, completou o moço, que se referiu também a medida protetiva, que tinha ciência e que, dali por diante, ele não falaria mais o nome de Jojo Todynho em nenhum lugar.
Jojo Todynho pede medida protetiva contra Lucas Souza
A turbulência do fim do casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza atingiu novos patamares, inclusive na esfera criminal. Esta coluna descobriu que a apresentadora esteve no dia 10 de dezembro na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro, para registrar um boletim de ocorrências contra o ex-marido.
De acordo com informações obtidas por esta coluna, o motivo seria que a cantora vem sendo procurada constantemente pelo militar através de mensagens no celular e, nos últimos dias, ele teria “surtado” após Jojo se negar a conversar. Ainda segundo fontes, Lucas Souza vem praticando violência psicológica contra a ex-esposa, afirmando que ela teria destruído a vida dele, além de xingá-la de tudo quanto é nome.
Com medo, Jojo Todynho decidiu ir até a delegacia, acompanhada de sua advogada, Nathalia Azevedo. Além de realizar um boletim contra o ex-marido, Jojo também pediu uma medida protetiva contra o militar, para que não ele não possa mais procurá-la, nem frequentar os mesmos lugares em que ela esteja.
Procurada pela coluna, a advogada Nathalia Azevedo, que representa o setor jurídico da artista, explicou: “Lucas está mandando mensagem querendo conversar e dizendo que não é possível que ela tenha acabado o casamento dessa forma, manda foto dos dois juntos, na tentativa de sensibilizá-la para que eles possam conversar. A partir do momento em que ela disse ‘não’, ele se revoltou e começou a xingá-la, xingamentos horríveis. E a violência contra a mulher não é só a violência física ou a sexual, é também a violência psicológica”, explicou a advogada.
Em off