Os seis homens presos são suspeitos de integrar um grupo criminoso especializado em furto de animais de criação no interior do Ceará, segundo a polícia.
A quadrilha foi presa em dois veículos cheios de cabras e ovelhas furtadas. Eles são suspeitos de integrar um grupo criminoso especializado em furto de animais de criação no interior do estado do Ceará.
A prisão foi feita quando os policiais foram chamadas para a ocorrência na região de Paula Pessoa. Durante as buscas, os agentes avistaram o carro em que estavam os homens e realizaram a abordagem. Com eles os policiais encontraram um primeiro veículo com 15 caprinos, além de três aparelhos celulares e uma faca.
Na outra abordagem, os agentes localizaram outro grupo suspeito em um veículo. Ao abrir as portas do carro, os policiais flagraram 11 ovinos amontoados e outros em outros dois veículos de apoio. Um aparelho celular e uma faca foram apreendidos.
Todos os seis suspeitos foram levados para unidades da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por furto e colocados à disposição da Justiça. Os animais foram devolvidos aos proprietários.
G1