Marcos Vinícius Borges é responsável pela defesa de Edgar de Oliveira, acusado de matar sete pessoas, incluindo uma menina de 12 anos, em um bar
O advogado criminalista Marcos Vinícius Borges foi baleado dentro do próprio escritório em Sinop (MT). Um homem nesta quinta (23) foi até o escritório de Marcos se passando por cliente. Um segundo homem entrou na sala com arma em punho quando a entrada do suposto cliente foi autorizada. O advogado e o pai dele entraram em luta corporal com os dois, mas, ainda assim, Marcos foi baleado.
Os suspeitos fugiram e a vítima acionou a polícia a caminho do hospital. Um tiro atravessou o corpo de Marcos e o advogado precisou fazer uma cirurgia, mas não corre risco de morte, segundo a Polícia Civil. Os suspeitos não tinham sido presos até a manhã desta sexta (24).
Marcos Vinicius é responsável pela defesa de Edgar de Oliveira, acusado da co-autoria de uma chacina que deixou sete mortos, incluindo uma menina de 12 anos, em Sinop no dia 21 de fevereiro. O crime foi motivado pela derrota da dupla em um jogo de sinuca. O ataque contra Marcos é investigado como tentativa de homicídio. (Folhapress)