Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram surpreendidos ao encontrar 21,5 kg de cocaína em um carro, durante abordagem na cidade de Anastácio, no Mato Grosso do Sul. Após a apreensão da substância ilícita, na manhã desse domingo (12), o condutor do veículo foi preso.
A descoberta ocorreu enquanto os policiais realizavam fiscalização na BR 262 e notaram um automóvel com placa de Mossoró, município do Rio Grande do Norte. Ao interceptarem o veículo, a equipe de segurança descobriu que ele era conduzido por um motorista de aplicativo, que viajava junto à suposta namorada.
Para justificar estar tão longe da cidade nordestina, o suspeito afirmou estar indo para o Rio de Janeiro, onde ficaria noivo da passageira. O homem chegou a mostrar uma aliança para a equipe e pediu que o item fosse abençoado pelos agentes.
Apesar da justificativa, os policiais decidiram vistoriar o carro, encontrando um fundo falso. No esconderijo, foram descobertos 20 pacotes com substância semelhante à cocaína.
Conforme a PRF, o motorista, veículo e as drogas foram encaminhados para a Polícia Civil de Anastácio. Já a passageira foi conduzida na condição de testemunha.
Diário do Nordeste