Luto em Morrinhos: Dra Rafaela faria aniversário neste sábado

 

Testemunhas relatam que criminosos estavam em uma motocicleta e fugiram após disparos contra as vítimas.



A advogada assassinada junto à mãe, em Morrinhos, no Ceará, faria aniversário de 35 anos, neste sábado (25). As duas foram mortas a tiros em frente a uma agência bancária no centro da cidade, nesta sexta-feira (24).

Rafaela Vasconcelos de Maria faleceu ainda no local. 

A mãe, Maria Socorro de Vasconcelos, de 78 anos, chegou a ser socorrida e foi levada ao Hospital Municipal de Morrinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em nota, a Secretaria da Segurança afirma que a polícia investiga o caso e procura os autores do crime. 

A pasta não informou a motivação do duplo homicídio.

Material apreendido

Durante buscas nesta sexta-feira, 24, a Policia localizou a moto usada no crime, o veiculo uma Honda CB300cc, de cor preta, sem placa, estava abandonada em um matagal próximo a localidade de Bom Principio, na zona rural.



Ao lado do veiculo, foi encontrado um capacete, roupas, chinelos e luvas cirúrgicas.



A principal suspeita seja de que o executor, que estava sozinho na moto no momento dos assassinatos, tenha tido apoio na ação criminosa, e após abandonar a motocicleta, possa ter fugido em outro veiculo ainda não identificado

DENUNCIAS

A população pode enviar qualquer denuncia que ajude na elucidação do caso e prisao de suspeitos, pelos seguintes números:

(88) 9 9969-6232 - Delegacia Policia Civil Marco.
(88) 9 987-7643 - COPOM Acaraú
(88) 9 9848-1793 BPRAIO Acarau
(88) 9 9619-8608 BPRAIO Bela Cruz
(88) 9 9903-3381 - Destacamento PM de Morrinhos

OAB decreta luto

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Sobral, que cobre também a cidade onde ocorreu o crime, decretou luto de três dias pelo assassinato da profissional.

Em nota, a OAB Ceará afirma que "repudia qualquer tipo de violência e se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda dor".

"Informamos, ainda, que seguiremos atentos ao caso, designando uma comissão de advogados(as) da região para acompanhar, junto à polícia militar e civil, todos os desdobramentos da investigação e prisão dos suspeitos."

Portal Vale do Acaraú com informações G1

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem