Homem é flagrado abusando sexualmente de jumenta em Itarema-CE

 




Um homem, aparentando pouco mais de 50 anos, foi flagrado nesta sexta-feira, 31, fazendo sexo com uma jumenta, na zona rural do município de Itarema, no interior do Ceará.

O ato foi flagrado em vídeo por uma testemunha, e chegou a circular pela rede social WhatsApp. 

Nas imagens, o homem leva o animal para debaixo de um pé de cajueiro, tira todas as roupas, e começa a praticar o ato sexual. 

A jumenta, estava amarrada e não esboçou qualquer reação.

O ato foi flagrado por um vaqueiro que passava pelo local, e estranhou o fato do homem levando a jumenta para um local de mata fechada, sendo que esse homem, não é morador daquela localidade

No vídeo, o vaqueiro surpreende o homem, e pede para ele parar com aquela crueldade, e questiona ele o porque daquele ato, e o homem responde:
"...mas somos todos animais."

Em seguida, o homem que não foi identificado, pega as roupas e sai correndo tomando rumo desconhecido.

Crime

Zoofilia é uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal. Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano.

A Câmara dos Deputados em Brasilia, analisa desde 2012, o Projeto de Lei 3141/12, do deputado Ricardo Izar (PSD-SP), que eleva a punição imposta a quem pratica maus-tratos contra animais quando forem constatados atos de zoofilia (prática sexual de seres humanos com animais). Pela proposta, nessa hipótese, a pena será aumentada de 1/6 a 1/3.

Portal Vale do Acaraú

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem