Mulher que bateu carro após cantada se reencontra com “gatões”

 Um dos amigos que recebeu a cantada, Guilherme Garcia, negou que eles estejam em um relacionamento triplo: "É só amizade"



A mulher que bateu o carro enquanto dava uma cantada em dois turistas na Praia do Sonho, em Itanhaém, no litoral de São Paulo, se reencontrou com os rapazes. Eles passaram o final de semana juntos na cidade e publicaram diversas fotos nas redes sociais.

O vídeo do acidente bombou nas redes sociais. A batida foi filmada por acaso por um dos amigos, o gerente comercial Guilherme Garcia, de 28 anos. O episódio ocorreu em dezembro do ano passado, mas só foi publicado no mês passado. Ninguém ficou ferido.

Guilherme afirma que a motorista, Patrícia Mara Martins, entrou em contato com eles depois da repercussão do caso, para aproveitar o “hype” nas redes sociais. O gerente comercial diz que foi muito bem recebido pela mulher.

Relembre o vídeo do acidente:

“A Patrícia é muito do bem. Recebeu a gente muito bem. Também curtimos muito. Para aproveitar o hype, nos aliamos nós três para causar na internet.”

O rapaz afirma que “ficou famoso por se divertir. Estamos bem conhecidos lá. Recebemos uns convites de umas baladas para curtir as noites na Baixada Santista”, completou

Nas redes sociais, Patrícia, Guilherme e seu amigo, Blenner Pedro Alba, de 32 anos, publicaram fotos andando de jet ski juntos. Guilherme diz que tem sido questionado sobre um suposto relacionamento triplo. Segundo ele, “é só amizade”.

“Em nenhum momento ela tentou alguma coisa com a gente. Muito pelo contrário. Ela foi muito atenciosa e preocupada em deixar a gente à vontade.”

Prejuízo de R$ 3 mil

Em entrevista na semana passada, Patrícia afirmou que ainda não mandou o veículo para o conserto. Segundo ela, o prejuízo deve ser de cerca de R$ 3 mil.

Ela disse ter gritado “ai, droga”, para chamar a atenção dos rapazes. “Passaram dois gatões, eu olhei e não aguentei, né? Falei: ‘Aí droga’. Foi na hora da batida”.

Metrópoles

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem