No ambiente policial, é cada vez mais cogitado que exista uma espécie de cemitério clandestino na zona rural de Camocim ou em municípios que fazem limite com o nosso.
Junto das ações criminosas que ocorrem em nossa região, recentemente passou a ser registrados desaparecimentos de pessoas em Camocim. Segundo um levantamento feito junto às forças de segurança, atualmente existe quatro pessoas desaparecidas em nosso município.
O primeiro a desaparecer foi um morador do bairro Olinda. Segundo os familiares, faz cerca de seis meses que ele sumiu e não se teve mais notícias. Este, antes de seu desaparecimento, já teria sido espancados por supostos integrantes de facções no bairro da Olinda.
Na sequência, dois moradores do bairro dos Coqueiros desapareceram no dia 11 de fevereiro deste ano e até hoje seus familiares não tiveram notícias.
Por último, um adolescente de 14 anos residente no bairro Jardim das Oliveiras, está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira, 24.
No ambiente policial, é cada vez mais cogitado que exista uma espécie de cemitério clandestino na zona rural de Camocim ou em municípios que fazem limite com o nosso. Esse “suposto” cemitério seria usado para enterrar indivíduos mortos e que teriam “furos” com as facções.
Infelizmente, nos casos acima citados, correm “boatos” que eles poderiam ter sido mortos por facções e em seguida enterrados. Os familiares não perdem a esperança de localizá-los ainda com vida. A Polícia Civil investiga os casos.
com informações Sistema Paraiso