Polícia Civil prende acusado de matar e atear fogo em corpo de casal em Bela Cruz-CE




Um trabalho de inteligência da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Bela Cruz, resultou, nesta quarta-feira (28), na prisão de um homem, de 58 anos, condenado a 26 anos de prisão por crime de duplo homicídio. 

Contra o alvo foi cumprido um mandado de prisão de sentença condenatória. 

O crime e a prisão ocorreram no municipio de Bela Cruz, interior do Ceará.

Segundo informações policiais, o homem identificado como Expedito José de Vasconcelos, de  58 anos, é acusado de ter matado um casal com golpes de pá, e em seguida ter ateado fogo nos corpos. 

Conforme os levantamentos policiais, o crime ocorreu após uma discussão entre os homens. A mulher foi morta na tentativa de defender o marido. 

O crime foi registrado na localidade de Prata, na zona rural de Bela Cruz, em dezembro de 2005, e na época chocou a toda população do local.

O homem, que estava foragido desde então, foi encontrado após um trabalho de inteligência da equipe de Polícia Civil de Bela Cruz.

O suspeito foi preso em uma localidade remota da zona rural de Bela Cruz. Após a captura, Expedito foi conduzido para a Delegacia Municipal da cidade, onde a ordem judicial foi cumprida. 

Agora, ele está à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais em Bela Cruz e região.

As denúncias podem ser feitas por ligação para o telefone (88) 3663-1925, ou pelo whatsapp (85) 9 9915-6619, da Delegacia de Bela Cruz.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

Polícia Civil do Ceará, inteligência para servir e proteger.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem