Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) receberam na tarde desta quarta-feira, 5, denúncias de que indivíduos estavam circulando armados na localidade de Jurema, zona rural de Amontada.
Após receberem as informações, os policiais se deslocaram até o local mencionado nas denúncias para verificar o caso.
Ao se aproximarem, os policiais avistaram dois indivíduos com armas na cintura. Foi realizada a abordagem e os suspeitos foram identificados como José Claudemir do Nascimento, de 27 anos, conhecido como "KaKa", e José Rodolfo do Nascimento, de 22 anos.
Cada um deles estava portando um revólver calibre .38mm. Durante a revista, também foram encontradas munições intactas, dinheiro em espécie e papelotes de maconha, segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú
Diante da situação, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia municipal de Amontada, onde o procedimento legal foi realizado sob a supervisão do delegado de polícia.
As armas, munições, dinheiro e entorpecentes apreendidos serão encaminhados para a perícia, a fim de subsidiar as investigações e o inquérito em curso.
A ação da equipe do BPRaio demonstra o compromisso das forças de segurança com a preservação da ordem e a repressão ao crime no estado do Ceará.
DENUNCIAS
A população pode colaborar com a equipe do BPRAIO, denunciando de forma anônima e segura, atividades suspeitas que ocorram em Amontada, por meio do número de whatsapp (88) 9 8126-5822, mantendo-se como parceiros na luta contra o crime.
Lembrando que não precisa se identificar.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE), reforça seu comprometimento em manter a ordem e a tranquilidade em todo o estado, sempre atuando com rigor, através de suas equipes, dentro dos princípios legais.