A Perícia Forense ainda não informou a causa da morte. A Delegacia Municipal de Pentecoste investiga o caso. A prefeitura municipal emitiu nota de pesar onde fala da violência que levou à morte da criança.
Uma criança de quatro anos chegou sem vida em uma unidade hospitalar do município de Pentecoste, que fica a cerca de 80 quilômetros de Fortaleza, e a mãe e o padrasto foram levados à delegacia após equipe médica acionar a polícia.
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), apenas após o laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) a causa da morte será confirmada.
A prefeitura municipal emitiu nota de pesar onde fala da violência que levou à morte da criança. "A Prefeitura de Pentecoste manifesta o mais profundo sentimento de pesar e repúdio a violenta morte do pequeno F.N.S.S, ocorrida nesta sexta-feira, 14.07. Que Deus conforte o coração de todos que sofrem neste momento de dor e que a Justiça atue de forma célere e firme".
A mãe e o padrasto foram ouvidos na Delegacia Municipal de Pentecoste. "O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Pentecoste, que realiza oitivas e diligências com o intuito de elucidar os fatos", disse, em nota, a pasta.
G1