Ceará: Irmãos são assassinados a caminho da casa da avó por cruzarem 'território de facção'

 


Dois adolescentes foram assassinados, na tarde deste sábado (8), por membros de uma facção criminosa quando se dirigiam à casa da avó, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). No local, as informações indicam que as vítimas são dois irmãos, sem antecedentes criminais.

A reportagem também obteve informações de que o crime teria ocorrido após os jovens serem rendidos e interrogados por criminosos da região. Depois de uma série de perguntas, descobriram que o terceiro irmão, atualmente ingresso no sistema prisional, faz parte de uma facção rival.

Por terem cruzado um "território proibido", o "tribunal do crime", como é conhecido popularmente, teria resolvido assassinar os dois outros irmãos.

Ambos eram esperados pela avó e pelo pai que, ao notar a demora, teria saído para encontrar os filhos no caminho. Ele chegou depois dos homicídios e foi a primeira pessoa a ver os jovens mortos.

INVESTIGAÇÃO

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias dos assassinatos por meio do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

De acordo com a SSPDS, equipes da Polícia Militar (PMCE), da Perícia Forense (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e realizaram as primeiras diligências no local.  


Diário do Nordeste

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem