O noivo estava internado desde dezembro de 2022 devido a um câncer de intestino. O casal estava junto há sete anos e tem um filho.
O casal, que estava junto há 7 anos, oficializou a união na sexta (14). No dia do casamento, vestido de branco, ele esperou a noiva no altar com os olhos marejados. O filho do casal, Gustavo, de apenas dois anos, acompanhou a cerimônia com os pais.
“Com menos de um mês de namoro nós decidimos morar juntos. Gabriel é meu companheiro e meu amor. E apesar de surpresa, nunca hesitei. Nada me fará desistir de estar ao lado dele”, contou Ingrid, que sempre sonhou em casar, mas foi pega de surpresa com o pedido do companheiro.
Gabriel vinha recebendo cuidados paliativos na Unidade de Cirurgia e Anestesia (UCA) do hospital. Ele trabalhava como mecânico em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, e costumava praticar ciclismo e triatlon.
Seu sepultamento foi realizado na manhã desta quarta-feira (19) em Aquiraz.
'Sempre tive certeza da nossa história'
O casamento de Ingrid e Gabriel foi celebrado por uma juíza de paz. O ato, segundo Gabriel, foi uma forma de legitimar o amor que une os dois. “Soube que a Ingrid era a mulher da minha vida quando a vi pela primeira vez. Sempre tive certeza da nossa história e quero também que ela seja protegida pela lei”, disse.
De vestido branco e com um buquê de flores, Ingrid estava na companhia do filho do casal, Gustavo. A criança não via o pai desde dezembro do ano passado.
“Gabriel é o homem da minha vida, pai do meu filho, e o homem que escolhi para dividir a vida. Dificuldade nenhuma me faria desistir de viver esse momento, que é nosso, é único, e está sendo abençoado por Deus”, declarou a jovem.
A juíza de paz, Toia Vasconcelos, aproveitou o momento para falar sobre a importância da família e do fortalecimento dos laços. “O casal está solidificando o compromisso que assumiu há mais de sete anos, comprovando que o amor é poderoso, e capaz de vencer qualquer adversidade”, disse.
G1
Tags:
Ceará