Polícia Militar captura suspeitos de violência doméstica em Itapipoca

 


Em ações distintas no último domingo (16), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a captura de dois homens suspeitos de cometerem crimes de violência doméstica contra suas companheiras na cidade de Itapipoca.

No bairro Encruzilhadas, a PMCE recebeu uma denúncia urgente através do Disque 190, relatando que uma mulher de 26 anos estava sendo vítima de agressões por parte de seu companheiro, dentro de sua residência na região. Imediatamente, uma equipe de policiais militares foi enviada ao local e, ao chegarem, confirmaram a veracidade da situação. 

O suspeito, um homem de 49 anos, com antecedentes criminais por homicídio, tentou empreender fuga ao avistar os policiais, pulando um muro nos fundos do imóvel. No entanto, os agentes da PMCE conseguiram contê-lo e realizaram sua prisão.

Em outra ocorrência, no bairro Estação, um homem de 29 anos, que já possuía antecedentes criminais por tentativa de estupro de vulnerável e ameaça, foi capturado pela PMCE. A vítima dessa vez, uma mulher de 26 anos, teria sofrido lesões durante uma discussão com o companheiro.

Ambos os homens foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca, uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de violência doméstica que lhes são atribuídos.

A Polícia Militar faz um apelo à população para que continue colaborando com as investigações, fornecendo informações que possam auxiliar nos trabalhos policiais. 

Denúncias podem ser encaminhadas para o número (88) 3631-3232 da Delegacia Regional de Itapipoca, garantindo-se o sigilo e o anonimato para os denunciantes. Essa colaboração da comunidade é fundamental para combater a violência doméstica e proteger as vítimas desse tipo de crime.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem