Professor, tio, padrasto: seis homens são presos suspeitos de estupros em Itarema




Uma operação integrada denominada "Cicatrizes da Alma", realizada nesta terça-feira,4, contou com a participação da Polícia Civil do Ceara (PCCE), com o apoio do Departamento do Interior Norte e da Delegacia Regional de Acaraú, além da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do BPRAIO-Itarema. 

A ação culminou no cumprimento de seis mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão relacionados a crimes de violência sexual contra a dignidade de crianças e adolescentes.

As diligências, coordenadas pelo Delegado Fabio Pereira, revelaram que as vítimas foram submetidas a atos de violência sexual em suas próprias residências, assim como durante as aulas em uma escola pública, segundo as informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú

As vítimas, crianças e adolescentes, têm idades entre 3 e 13 anos.

Os autores dos crimes, em sua maioria, possuíam algum tipo de relação próxima com as vítimas, incluindo padrastos, um tio, um professor e um indivíduo sem vínculo parental. 

Além disso, a operação resultou na prisão de um cônjuge acusado de dopar a ex-esposa para ter relações sexuais com ela durante a noite. 

Um dos casos chocantes envolve ainda uma vítima menor de 12 anos que engravidou do agressor.

Durante as diligências policiais, também foi encontrada uma pequena quantidade de droga destinada ao uso pessoal de um dos agressores. 

Todos os presos foram conduzidos à Delegacia Municipal de Itarema, onde foram interrogados e, após os trâmites legais, ficaram à disposição da justiça.

Denúncias

A população pode colaborar com as investigações fornecendo informações que auxiliem no trabalho policial. Denúncias podem ser feitas através do telefone (88) 3667-1300, da Delegacia Municipal de Itarema.

O sigilo e o anonimato são garantidos, visando garantir a segurança e proteção daqueles que desejam contribuir com as investigações.

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem