Após a veiculação da matéria que repercutiu um fato inusitado em Ipueiras, a 314km de Fortaleza, a gestão decidiu retirar os quadros do prefeito Júnior do Titico, e do seu pai, Titico, da frente do ponto eletrônico do Centro Administrativo da Prefeitura. A ausência dos retratos foi observada nesta segunda-feira (31/07), o que demonstra que a gestão repensou o posicionamento dos quadros fotográficos.
As informações são do Portal dos Sertões.
Relembre
No dia 27 de junho, viralizou a informação de que servidores do município passaram a ver, com frequência, a foto do atual gestor em frente ao ponto eletrônico, na Prefeitura. No momento, não havia uma justificativa plausível para a exposição do retrato dos políticos justamente neste local.
Outro fato que chamou a atenção e que corroborou com as teorias levantadas nos bastidores políticos, foi o quadro que expõe a foto do ex-gestor. Em teoria, o político não possui mais nenhuma ligação com a administração da cidade.
Bastidores
Fortes críticas da oposição dão conta de que o atual prefeito, Júnior do Titico, é o gestor de direito. O de fato, segundo os bastidores da política local, seria Titico, os responsável por “dar as cartas” na administração municipal de Ipueiras. Em posicionamento, de acordo com o Portal dos Sertões, a equipe de marketing da Prefeitura alegou que o local estava passando por reformas, mas não explicou os motivos que levaram a realocação do quadro justamente diante do ponto eletrônico.
A Noticia do Ceará