“Foi omissão de socorro”, diz viúva sobre morte do doador de Faustão



 Jaqueline Silva, viúva do pedreiro Fábio Cordeiro da Silva, que doou o coração para Faustão, revelou que o marido morreu por omissão de socorro. Durante entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, a moça disse que o rapaz passou mal e sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) enquanto trabalhava, mas só foi encontrado no dia seguinte.

“Eu achei a coisa mais revoltante da face da terra, porque isso foi omissão de socorro. Como uma pessoa que trabalha em um prédio que tem porteiro, que tem toda a acessibilidade, onde só pode trabalhar até as 18h, fica com a chave e ninguém faz nada? Ele não poderia ter ficado lá”, contou.

Ela ainda lembrou que sente muita falta de Fábio, mas que fica confortada ao saber que uma vida salva foi salva por meio dele: “Não tem uma parte dessa casa que eu não me lembre dele. Eu sou mãe e imaginei uma outra mãe rindo (pela vida do filho), mesmo eu aqui chorando”.

Na última sexta-feira (1/9), o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, informou que o apresentador deixou a Unidade de Tratameto Intensivo [UTI] e foi para a semi-intensiva, onde continuará o tratamento.

Fonte- Metropoles

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem