Convidada do quadro “Destaque ANC”, a deputada estadual Lia Gomes (PDT) comentou sobre o atual cenário político brasileiro. Apesar de reconhecer que alguns ajustes ainda precisam ser realizados, a parlamentar afirmou que “foi um avanço termos nos livrado do Bolsonarismo”.
No decorrer da entrevista, Lia relatou momentos de preocupação ao imaginar a possibilidade de Bolsonaro governar o Brasil por mais quatro anos. “Ave Maria, eu estava estressada, nervosa, pensando o que seria do Brasil com mais quatro anos desse homem”, confessou.
Para a deputada, as investigações em torno do ex-presidente ainda terão outros desdobramentos. “Você vai ver, na medida em que essa investigação for se aprofundando, o que vai ser descoberto. Você vai ver que tem muita coisa errada. Você vê aí porque ele estava tão desesperado. Essas coisas que tão aparecendo são a ponta do Iceberg do tamanho da corrupção que foi o governo Bolsonaro”, opinou.
Além dos comentários direcionados ao ex-presidente, Lia também criticou Arthur Lira, presidente da Câmara Federal. “Um corrupto, que a ficha vai de violência doméstica à formação de quadrilha. Ele está escapando de tudo”.
A Noticia do Ceará