Homem armado com faca invade casa e faz mulher refém em Massapê-CE

 Segundo a polícia, antes de manter a vítima refém, o suspeito havia ferido a faca um outro homem, que também havia sido socorrido ao hospital.



Um homem armado com uma faca invadiu uma casa e fez uma mulher refém, na noite desta quarta-feira (6), em Massapê, no Ceará. Após a polícia ser chamada, houve negociação e o criminoso foi preso. 

Após ser libertada, a moradora foi levada a um hospital da cidade, pois estava com um ferimento.

Segundo a polícia, antes de manter a mulher refém, o suspeito havia ferido a faca um outro homem, que também havia sido socorrido ao hospital.

Antes da chegada da polícias, algumas pessoas tentavam negociar a liberação da vítima tentando convencer o criminoso que as portas da residência estavam fechadas e que ninguém entraria no local. Enquanto isso, a mulher que estava sendo refém mantinha a calma mesmo com a faca encostada em seu pescoço.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que por volta das 19h dessa quarta-feira (6), em Massapê, foi acionada para uma ocorrência de uma mulher mantida refém e sendo ameaçada com uma arma de fogo.

As equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) compareceram ao local rapidamente.

Em um primeiro momento, os policiais isolaram a casa na qual vítima e suspeito estavam, afastaram curiosos e iniciaram as negociações a fim de que o indivíduo se entregasse.

Durante as negociações, o suspeito jogou a faca ao chão, libertou a senhora mantida refém e se rendeu. O suspeito identificado como Cleber Souza Damasceno Filho, 19, foi preso. Ele já respondia por tráfico de drogas.

Armas e drogas foram apreendidas

No local, os policiais apreenderam duas facas, três trouxinhas de maconha, R$ 289 em espécie, um relógio, uma chave, um documento de identidade e um alvará de soltura.

Em seguida, o procedimento foi instaurado na Delegacia Regional de Sobral, onde Cleber Souza foi autuado em inquérito por cárcere privado, tentativa de homicídio e consumo de entorpecentes.


GC Mais

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem