A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Polícia Judiciária do DPI Norte, com apoio da Draco e de Departamento de Inteligência Policial - DIP, prendeu, na madrugada desta terça-feira (4), em Itapipoca, um grupo criminoso fortemente armado que acabara de cometer um homicídio tentado e outro consumado no distrito de Assunção.
A ação foi realizada durante a OPERAÇÃO PAZ, do Ministério da Justiça, que tem como objetivo combater a criminalidade no Ceará.
No local, os policiais encontraram quatro homens com três pistolas e munições. Um dos presos tinha em seu desfavor dois mandados de prisão por homicídios, ambos da comarca de Bela Cruz.
A vítima sobrevivente reconheceu os autores como sendo os responsáveis pelo atentado quando estava sendo atendida no hospital de Itapipoca.
Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia Regional de Itapipoca, onde estão sendo autuados em flagrante pelo homicídio.
O presos, são suspeitos de integrarem a facção criminosa Massa.
A PC-CE continua diligenciando na microrregião de Itapipoca e adjacências, cumprindo as atribuições de Polícia Judiciária.
A PC-CE continua diligenciando na microrregião de Itapipoca e adjacências, cumprindo as atribuições de Polícia Judiciária.