Vereador alfineta Cid Gomes com trator de brinquedo e adesivos do PT


 

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, o vereador Julierme Sena (União Brasil) comentou o atual clima de instabilidade vivido pelo PDT. Na ocasião, o parlamentar também criticou Cid Gomes por determinadas posturas e realizou provocações ao senador utilizando um trator de brinquedo e adesivos do PT.

Para Julierme Sena, Cid é um dos principais responsáveis pela crise interna de seu partido. Na visão do vereador, as constantes discordâncias com André Figueiredo, presidente da sigla, e Cid, ocorrem pelo fato de o senador defender uma aliança do PDT com o PT. “Ele quer tratorar o PDT para ser um puxadinho do PT. Essa é a verdade”, opinou.

Em seu discurso, o vereador também relembrou o histórico da família Ferreira Gomes na política e as polêmicas saídas de agremiações partidárias. “Eles caem de paraquedas nos partidos, usam e abusam, fazem tumulto e depois que são contrariados, simplesmente vão embora”, criticou. 

Reviravolta

Na segunda-feira (16/10), uma reunião extraordinária foi realizada para eleger a nova Executiva do PDT. Cid Gomes foi eleito como presidente da sigla até dezembro de 2023, mas uma liminar da Justiça, comunicada ao fim da reunião, suspendeu o efeito da reunião.

A liminar foi concedida pela juíza Maria de Fátima Bezerra Facundo, da 28° Vara Cível de Fortaleza. De acordo com Cid, a magistrada foi induzida ao erro. A mesma juíza revogou, nesta quarta-feira (18/10), a liminar concedida por ela que suspendia os efeitos da reunião extraordinária do PDT. Com a decisão, Cid deve assumir o partido, após receber voto favorável de 48 integrantes do diretório na última segunda-feira.

A Noticia do Ceará

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor, e não expressam necessariamente a opinião dos editores do blogger

Postagem Anterior Próxima Postagem